quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor próprio

Voltando......

Ontem, depois de boa parte do dia trabalhando, resolvi dar um vôo pela rua... fumar um cigarro, ouvir musica olhar pessoas... por pouco tempo.. +/- 1h e 30 min de vôo...

Fui ao banco, saquei um dinheiro (o pouco que restava na conta) e fui ao Barra Shopping.
Decidi fazer uma ligação...

+/- 4 da tarde...

- Eai!
- Oi!
- Ta no Barra ainda?
- To sim! vc ta por aqui?
- To. Ta por onde?
- Lojas americanas...
- Fazendo?
- Compras.
- Ta, mas onde exatamente?
- Parte de shampoos e cremes de cabelo.
- To indo ai.
- Ta.
*desligo o telefone*
Me dirijo até la pra encontrar uma amiga.
Após encontra-la, fomos dar uma volta pela C&A.
conversando com ela, sobre algumas muitas coisas, toquei num assunto delicado..
mais fui em frente falando...
depois de falar tudo ouvi dela uma coisa que ecoa na minha cabeça até agora.. exatamente com essas palavras:

- "Você NÃO tem amor próprio!"
- ...

Fiquei meio mudo por alguns segundos, mas segui em frente...
depois disso, eu voltei pro trabalho.. pensando naquilo que ela me disse...

Depois de doer a cabeça de tanto pensar, cheguei a uma conclusão.
Ela tem razão. Toda a razão.

Eu nunca me coloco em primeiro lugar, acho que tem um BOM TEMPO que não sei o que é isso devido a algumas situações que tenho vivido a algum tempo.
É facil me ver ajudando alguem, ou conversando com alguem sobre coisas que pertubam as pessoas.. mas, eu nunca me ajudo.
Facil ajudar pessoas, mas, como eu faria isso por mim?
Como eu poderia fazer isso sem saber que alguem vai ficar chateado comigo, ou morrendo de raiva de mim?

cruel duvida que tem me matado rapidamente. Um pouco dramatico? talvez, não nego. Mas verdadeiro.
Hoje conversando com uma pessoa, ela me disse: "Talvez vc devesse eliminar coisas extras"
eu entendi o que ela disse, só não sei se conseguiria.

as vezes não sei o que fazer quanto a esse tipo de situação. E não tenho ajuda pra isso, por que eu sou bom em ajudar pessoas, mas em pensar em mim eu sou pessimo.
guardo coisas demais dentro de mim que me fazem mal. Me sobrecarrego demais com coisas que não são minhas. Me afundo cada vez mais sem saber como sair.

Talvez eu procure um medico.. um psicologo talvez.
preciso ( eu acho ) ir num oftalmologista... sinto dores de cabeça todos os dias...
não sei se é bem isso, ou se é devido ao meu stress diario...
ela vem quando o bagulho ta realmente doido. me confunde, me distrai, me faz errar, ser grosso, estupido e muitas das vezes com que não tem nada a ver com isso.
peço desculpas a essas pessoas as quais foram vitimas desse ato grosseiro e estupido.

Me desculpem.

acho que por enquanto é só.. se eu lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui.

Loud: Tem coisas - Drive

4 comentários:

  1. Chinês da Polonia.8 de maio de 2010 às 22:56

    Relaxa, q no final dá tudo certo cara, eu garanto. ;D

    ResponderExcluir
  2. isso aí, Rodrigo.


    quando quer, consegue!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pode ter a certeza, que sozinho vc não está.
    Se um dia não conseguir ajudar a vc mesmo,
    a gente SEMPRE vai estar por perto pra te
    ajudar no que for preciso.

    ResponderExcluir