quarta-feira, 5 de maio de 2010

Enfim....

Acordar, trabalhar e estudar ( Ou pelo menos ir pra faculdade).
Minha rotina diária se resume a apenas essas coisas.

Tudo bem.. tenho que acordar... tenho que trabalhar e principalmente estudar.

Pegar onibus cheio indo pro trabalho não é uma das coisas mais felizes que se pode ter durante o dia-a-dia.
trabalho EXTREMAMENTE estressante.

Toca o telefone: "Thiago, bom dia!"
- Bom dia, Thiago. Preciso de um menino pra entregar um documento na Pavuna. URGENTE!
- Olha, eu não tenho ninguém agora pra poder ir lá. Pode ser um outra hora?
- NÃO.
- Ok. Vou ver o que posso fazer...
- Pede pra alguém pegar o documento aqui comigo?
- Eles estavam ai em cima agorinha mesmo...
- Pois é, eu vi um deles aqui, mais tinha esquecido desse documento. Pode pedir pra alguém pegar?
- Ok. peço alguém pra ir ai em cima novamente.
- Obrigada.
- Naada. * desligo o telefone, levo as mãos a cabeça e digo: Vaca!*

Não é pra alguém xingar um porra dessas?! Porra, se eu disse que não tenho ninguém, espere e dê o seu jeito, po!
Se eu pudesse, eu faria assim. Acho que resolveria o problema....

Toca o telefone: "Thiago, bom dia!"
- Bom dia, Thiago. Preciso de um menino pra entregar um documento na Pavuna. URGENTE!
- Olha, eu não tenho ninguém agora pra poder ir lá. Pode ser um outra hora?
- NÃO.
- Então, vá ( AH VÁ! hashuashu )tomar no meio do seu cú e se vira, porra! vc é surda?! mongolóide?! qual parte do não tenho ninguém vc não entendeu?!?
- *telefone mudo*
- *desligo o telefone*

PRONTO! acabou o problema! e ainda por cima, aliviaria meu stress.. magico, não?
quem dera fosse assim....

Urgências o dia inteiro, cobranças o dia inteiro, atender telefones o dia inteiro...
muitas das vezes, antes do meio-dia, eu já to pra matar duas ou três pessoas..

Ok. o dia passa assim... um pouco rápido.. as vezes nada rápido..
Deu minha hora. Vou pra faculdade.
Atravesso as Américas "correndo" e parto em direção ao meu onibus.. o famoso 756.
pelo menos vou sentado.. durante 1h e 30 min da Barra ate Padre Miguel.
Assisto minha aula com dor de cabeça (como sempre), saio da faculdade, fumo meu desejado cigarro, pego meu onibus e vou pra minha querida casa.
20/30 min ate minha casa...
Chego.. banho de leeve.. janta, orkut, msn e cama!

No dia seguinte, provavelmente a mesma coisa.. hahah
Acho que basicamente é isso.
Final de semana é oouuuutra historia! ;)

Thug List: Hollywood Undead - Young ( banda boa!)

Até o próximo!

2 comentários: